3/29/2024
English Español Français

 

Comissão Preparatória da Assembléia Geral


Documentos para o Quadragésimo Cuarto Período  Período Extraordinário de Sessões - Assembléia Geral
- Washington, D.C. 22 de março de 2013

Agenda

 

Agenda (Aprovada na sessão plenária realizada em 22 de março de 2013) AG/doc.1 (XLIV-E/13) rev. 1

 

Calendário
 

Calendário (Aprovada na sessão plenária realizada em 22 de março de 2013) AG/doc.2 (XLIV-E/13) rev. 1

 

Ordem de Precedência

 

Ordem de precedência das Delegações (Estabelecida por sorteio na sessão da Comissão Preparatória realizada em 20 de fevereiro de 2013) AG/doc.3 (XLIV-E/13)

 

Ordem de precedência dos Observadores Permanentes (Estabelecida por sorteio na sessão da Comissão Preparatória realizada em 20 de fevereiro de 2013) AG/doc.4 (XLIV-E/13)

 

Relatórios

 

Relatório da Comissão Preparatória sobre os acordos alcançados para o Quadragésimo Quarto Período Extraordinário de Sessões da Assembleia Geral AG/doc.5 (XLIV-E/13)

 

Relatório do Secretário-geral sobre a apresentação de credenciais das delegações participantes do Quadragésimo Quarto Período Extraordinário de Sessões da Assembleia Geral AG/doc.7 (XLIV-E/13)

 

Relatório sobre o acompanhamento da resolução AG/RES. 2761 (XLII-O/12) (Apresentado pelo Representante Permanente da Nicarágua junto à OEA na qualidade de Presidente do Conselho Permanente) AG/doc.8 (XLIV-E/13)

 


Documentos

 

Lista de participants / Participants' List AG/doc.6 (XLIV-E/13)

 

Projeto de resolução do Quadragésimo Quarto Período Extraordinário de Sessões da Assembleia geral AG/doc.9 (XLIV-E/13)

 

Comentários da delegação dos Estados Unidos sobre o projeto de resolução do Quadragésimo Quarto Período Extraordinário de Sessões da Assembleia Geral AG/doc.9 (XLIV-E/13) add. 1

 

Alteração ao parágrafo dispositivo 4º do projeto de resolução do Quadragésimo Quarto Período Extraordinário de Sessões da Assembleia Geral da OEA (CP/doc.4845/13 rev. 1), proposta pela CARICOM AG/doc.9 (XLIV-E/13) add. 2

 

Projeto de resolução do Quadragésimo Quarto Período Extraordinário de Sessões da Assembleia Geral (Apresentado por: Equador, Bolívia, Nicarágua e Venezuela) AG/doc.10 (XLIV-E/13)

 

 

Comissão Geral

 

Projeto de Ordem do Dia AG/CG/OD-1 (XLIV-E/13)

 

Projeto de resolução do Quadragésimo Quarto Período Extraordinário de Sessões da Assembleia Geral (Resultado do processo de reflexão sobre o funcionamento da Comissão Interamericana de Direitos Humanos para o Fortalecimento do Sistema Interamericano de Direitos Humanos) Proposta do Presidente da Comissão Geral AG/CG/doc.1 (XLIV-E/13) rev. 1

 

Resolução

 

Resultado do processo de reflexão sobre o funcionamento da Comissão Interamericana de Direitos Humanos para o Fortalecimento do Sistema Interamericano de Direitos Humanos (Aprovada pela sessão plenária realizada em 22 de março de 2013 e revisada pela Comissão de Estilo) AG/RES. 1 (XLIV-E/13) rev. 1

 

 
Copyright © 2024 Todos os direitos reservados. Organização dos Estados Americanos