FRA  |  ENG  |  ESP  |  POR 
   
 

DECLARAÇÃO JURAMENTADA sobre CÓPIAS

(atestado de autenticidade)



O presente formulário deve ser utilizado (junto com um formulário explicando a não disponibilidade dos originais) quando for impossível ou não for razoavelmente prático apresentar os documentos ou registros originais.

Eu, ____________________________, sabendo que posso ser processado no âmbito das leis de ___________________________ por deliberadamente dar falso testemunho ou fazer uma declaração juramentada falsa, JURO E AFIRMO QUE:

1. Sou empregado por ___________________________ (doravante denominado(a), ____________________. Exerço o cargo de ______________________________, e em virtude do cargo que ocupo, tenho conhecimento dos assuntos expostos a seguir.

2. Estão anexadas à presente declaração juramentada cópias dos documentos ou registros originais mantidos por ____________________ no curso normal e ordinário de suas atividades. Fiz estas cópias utilizando os documentos ou registros originais e atesto que são cópias fiéis e exatas dos documentos ou registros originais.





Jurado perante mim em  __________ de ____________ de 200_

na cidade de_______________________________________

em _______________________________________________



_________________________________________________
Declarante

(Inserir o nome e as qualificações da pessoa com autoridade para tomar declarações juramentadas, assim como seu cargo.)

Nota: Além dos funcionários consulares habituais, um oficial de justiça de uma jurisdição estrangeira está igualmente autorizado, conforme a Lei sobre Provas do Canadá, a receber esta declaração juramentada assinando na linha imediatamente acima, desde que esteja autorizado a tomar ou receber deposições, declarações solenes, declarações juramentadas, etc. na mesma jurisdição estrangeira.